23 de dezembro de 2006

Mais CJ - agora, o meu LO duplo

No CJ eu peço para cada pessoa contar histórias de coisas/hábitos que soariam impensáveis há algum tempo. Pode ser meses, pode ser anos... eu resolvi contar dois episódios, ambos ligados à Cristina.

O papel de base é diferente de uma página pra outra (comprei ambos no Ebay - o de piso de salão de dança é da Karen Foster). Como temos que fazer um LO duplo, e não simplesmente duas páginas uma do lado da outra, precisava de elementos que juntassem as duas. Aí volta o nosso amigo papel de cortiça (ainda bem que tem aquelas "molduras" de "madeira" nos cantos), e também o título que eu coloquei na parte de baixo das páginas e corre de uma pra outra. Lá vai:







Finalizando, no momento estou com o CJ da Telma. Totalmente diferente do meu em relação a estilo, cheio de enfeites, coisinhas penduradas, flores e fitas. Muito bonito, e dá até medo de mexer muito porque a gente acha que vai acabar tirando alguma coisa do lugar, e tá tudo tão perfeitamente colocado que tirar do lugar vai ser um desastre. O tema é "carpe diem", precisamos contar como é o nosso tempo bem aproveitado.

5 comentários:

Renata Moni disse...

Lindo Este LO! Gostei muito!
Aproveitando pra desejar Feliz Natal a você e sua família!

by Carol Assad disse...

Realmente podemos afirmar que vc é um cara que sabe que pode mudar, e para melhor, sempre! Legal, parabéns! Adorei as páginas!

Unknown disse...

Adorei o tema do seu CJ, adorei suas páginas.

Karen e Regiane disse...

Uau, essa roupa típica da Cristina é um escandalo de linda !!!!
Seu Cj ficou lindo Marcio !!!
bjos,
Regiane

Karine Flores disse...

Muito legal o seu CJ.
E cRistina tá linda demais.
Beijos