22 de dezembro de 2006

Andam falando de mim!

E parece que bem.

Soube por comentários neste blog que criaram um tópico sobre esse que vos escreve no fórum Scrapdiary. Até tentei fazer minha inscrição para ver o que andam dizendo, mas dava erro quando eu terminava de preencher o formulário. De qualquer maneira, não sei se desaponto as meninas de lá, mas vale a regra do TwoPeas: infelizmente não tenho muito tempo para acompanhar de perto dois fóruns de scrap, já tenho vários outros afazeres online.

Bom, então se alguém quiser ser bacana e copiar e colar o tópico pra mim, agradeço. Eu sei que a Déia e a Carol Assad escrevem lá, mas ainda não sei quem foi que começou a coisa toda :-)

7 comentários:

mperri disse...

É, menino, ficaste famoso!!!!rs

Aqui o que andam falando de você!rs
"

- Bendito entre as mulheres

O scrapbook sempre foi visto como uma atividade muito feminina até o
desafio dos patrões mostrar o contrário. Dias desses esbarrei com o blog do Márcio que adora scrap.
Não sei colocar o link mas vou colocar o endereço:
http://scrapmarcio.blogspot.com/
Achei o máximo!!!
Aproveitando vou colocar o blog da minha filhota em que também falo de scrap.
http://princesaanajulia.blogspot.com/
Beijinhos

» Ir para o final «
Postado por karlinha em 22/12/2006 às 11:13hs
Que legal! Mais um homem que gosta de scrap?
Vou lá ver depois!
Bjs e valeu a dica!
Postado por Paola Scott em 22/12/2006 às 11:58hs

Karlinha amei!!! O estilo dele é bem organizado e criativo!! Parabéns pelo achado..
Postado por Carol_Dias* em 22/12/2006 às 13:02hs

Nossa Karlinha, o cara além de gostar de scrap ainda é TDB....affff....tô tendo uma parada cardiaca aqui..........rssss
kkkkk

Legal o seu achado....
Postado por Olimpia em 22/12/2006 às 14:01hs

( FORA DO TÓPICO )
Li seu blog e achei ótimo!!! Menina que idéia é essa de mesversário? Foi idéia sua ou não?? rs Achei demais a foto do tal mesversário com velinha na pizza!!! hahah
Postado por Carol_Dias* em 22/12/2006 às 14:32hs

O Márcio é gente boa a beça! Acabei conhecendo ele através do SBB... ele vai até ser voluntário do PAN!
Postado por mariperri em 22/12/2006 às 16:26hs ALTERAR

Opa! Ele é solteiro????
rsrsrsrsrs
Postado por Ana Lucia em 22/12/2006 às 18:06hs

Carol_dias,
Quando minha filhinha fez um mês pensamos que não podia passar em branco e aí ficamos com o tal do mesversário.Começou de brincadeira mas não conseguimos deixar a data passar em branco. Na festinha dela de um aninho tinha um telão passando as fotos de cada mesversário e todo mundo riu muito! No 15º mesversário nos passamos o dia na correria e lembramos a noite e tivemos q comemorar com pizza mesmo.
Bjim
Postado por karlinha em 22/12/2006 às 18:47hs

Mto legal Karlinhaaaaaaa!!
Postado por Carol_Dias* em 22/12/2006 às 22:19hs"

Fora isso, adorei o teu blog e vou colocar o atalho dele no meu, ok???
Estou começando um desafio chamado "Inspirada em Arte"... junte-se! Os desafios são postados no blog http://inspiradaemarte.blogspot.com

Em tempo, você recebeu minha mensagem no SBB??? Entra em contato para ver se podemos fazer um samba com essa história de voluntariado!!!!!

Beijos!

Mariana Perri

Marcio disse...

Mariana, obrigado por me mostrar o tal tópico! :-) Ah, espera até a Cristina ler um dos comentários que escreveram aí...

Eu respondi pra você sobre o Pan lá no SBB mesmo.

paola scott disse...

Oi Marcio, aqui é a Paola Scott, do scrapdiary! Se vc está com problemas de cadastro, me manda um email para contato@scrapdiary.com.br que eu faço o cadastro pra vc.
Seu blog é muito legal e seus trabalhos tb!
Seria legal vc entrar no SD para ver o desafio que fizemos com os maridos das scrappers. Uma página mais legal que a outra!
Parabéns!
Bjs
Paola

Karla disse...

Márcio,
Deixei um comentário para vc ontem dizendo q tinha esbarrado sem querer no seu blog e que tinha amado. Não podia deixar minhas amigas do Scrapdiary ficar sem saber que vc faz scrap bem pra caramba e criei um post falando do seu blog . Lá teve um desafio para os maridos e foi dez.
Espero q vc faça parte do site porque o pessoal lá é maravilhoso.
Com carinho,
karla

Carol Dias disse...

Hahhahah... essa história tá rendendo!!! Mas como já disse, seus trabalhos são ótimos e virou leitora assídua do seu blog.

Carla Cavellucci Landi disse...

Adorei o blog!Gostei de ver a repercussão!! daqui a pouco vc vira assunto e nao editor, hein?? :D
Qual chip vc fala que é meu?

mlvp disse...

y nolo creooooo un hombre scrapbuquerooooo!!!!bellisimos tus layouts amiguiii!!!!te felicitoo!!!