15 de dezembro de 2006

CJ praticamente pronto!

Só falta eu colar as coisinhas que bolei para a página de assinaturas (digo "coisinhas" porque não vou entregar o ouro antes do mini-álbum chegar às mãos das meninas, certo?), e aí fica tudo pronto para o envio. Só falta providenciar a caixa, com plástico bolha e papel pardo para embalar. E saber para quem eu vou mandar...

Também aproveitei a semana para finalizar algumas páginas do álbum olímpico, hoje cedo estive na Scraperia para usar ferramentas e dar um jeito de finalizar um LO duplo sobre nosso último dia de trabalho. Quando eu puder mostrar a página (será fotografada no fim de semana, não se preocupem) explico o que deu tanto trabalho.

Um comentário:

LilianPacheco disse...

Cara, vi seu Cj agora na galeria: e me lembrei que lá pelos primórdios da minha existência (com 21 anos) eu também já vesti a roupa de prenda!!! Eu te entendo! A gente jura que não vai se vestir mas depois curte de montão!
Foi em Santa Cruz do Sul, 3 hs de Porto Alegre, num fechamento de um seminário da qual participei como programadora visual do envento (screen show, material didático etc) . Na festa de encerramento teve um baile no CTG e aluguei a roupa pra participar... Foi muito divertido. dancei muito...
bjs
Lilian

parabéns pelo seu CJ . Além de lindo, ele é realmente muito criativo e divertido.