5 de dezembro de 2006

O circle journal decola...

... mas o vôo é turbulento.

A semana tem sido insana... desde o dia 1.°, quando houve nova prova de primeira fase da UFPR, até o dia 11, quando acaba a segunda fase, vai ser assim, e isso afetou o cronograma do meu circle journal - e, conseqüentemente, o das meninas.

A página dupla sobre o tema que eu escolhi está praticamente pronta. Só faltam mesmo as fotos e umas bailarinas. O problema é que só isso está em andamento. Capa, página de introdução, instruções, página de assinaturas, nada disso está nem nos começos. Só na minha cabeça tem uma coisa ou outra. E aí foi inevitável pedir o adiamento. Era pra todo mundo enviar os álbuns no dia 11, vai ficar pro dia 18.

E descobri uma coisa: quando a gente acostuma com o 30,5x30,5 vira um desafio tentar colocar todo o conteúdo que você imagina numa página 15x15. O journaling, por exemplo, teve de ser feito na impressora, embora eu goste muito de escrever à mão. Mas acontece que o espaço era pouco e a letra ia ficar pequena demais. No computador dá pra fazer com letra menor e ainda ficar bem legível.

Um comentário:

Anônimo disse...

Márcio, estamos no mesmo grupo do CJ.
Concordo plenamente com você quando diz que um mini torna-se um desafio para quem está acostumado com páginas maiores.
Tirei uma foto especialmente para o seu CJ.
Espero que goste.