29 de novembro de 2006

Novo projeto - um circle journal

Arrumei mais sarna pra me coçar :-) o ScrapbookBrasil organiza grupos de circle journals - são álbuns com um assunto definido que passam de mão em mão, e cada scrapper cria páginas relacionadas ao tema. O resultado é uma tremenda miscelânea de estilos, já que cada um faz scrap de um jeito diferente. Normalmente esses grupos têm 6 ou 7 pessoas, com datas definidas de envio, regras para a confecção do álbuns e tal.

Como a Rhonda precisou sair por motivos alheios a scrap (força, menina!), a Anna Thereza, organizadora de um dos grupos, me convidou, e lá fui eu. Assim, quem vai decorar o meu álbum são a Lizete, a Kátia Cris, a Luciana Girardi, a Telma Camargo e a Ju Vilela. E eu vou fazer páginas nos álbuns delas também.

Como eu disse, cada álbum tem um tema definido, e o meu é "Quem diria!" - a idéia é mostrar coisas, hábitos, situações, comportamentos que a gente tem ou vive hoje, mas que se alguém dissesse, sei lá, há um ano, ou dez anos, que a gente estaria nessa atualmente, não acreditaríamos. Eu já sei o que vou contar no álbum, mas não vou revelar aqui pra não tirar a surpresa de quem vai decorar as outras páginas. Mas a Cristina sabe...

O desafio maior agora é fazer o álbum - sim, fazer, porque não vem pronto. E não tenho todo o material em casa (falta o papelão da capa e as argolas), portanto terei de voltar às lojas em breve. Dicas serão muito bem-vindas!

5 comentários:

Erica S. C. Lima disse...

Oi, Márcio! Não sabia que vc estava participando de um CJ! É muito legal, acho que vc vai gostar! É super bacana ver os albuns crescendo e poder ver de perto o trabalho de outras pessoas, como vc mesmo disse, sempre tão diferentes. A gente sempre se surpreende, pq nas fotos nunca dá pra ver todos os detalhes.
Mas entrei aqui pra agradecer pelo comentario que vc deixou no meu blog! Obrigada! Vou colocar o seu link lá, tá?

Bjos.

Renata Moni disse...

Olá, Márcio!
Obrigada pela visita ao meu blog!
Já coloquei um link do seu, ok?

Beijos

LilianPacheco disse...

Marcio, vc vai amar partipar do Cj. É muito bom! (eu estou quase recebendo o meu de volta por esses dias: estou super curiosa de tê-lo em minhas mãos!!!)
Uma sugestão: quando for enviá-lo, coloque-o dentro de uma pasta firme (eu usei essas transparentes YES, que são leves) ou caixa para protegê-lo. Afinal, ele vai viajar!
bjs
Lilian

Renata Carvalhaes disse...

Gente!?! Não é que agora ele tem blog também!?! Isso é fantástico!

Márcio, seu blog está muito legal. Adorei o título e adorei poder agora acompanhar mais de perto as suas peripécias no mundo do Scrap.

Obrigada por seu comentário no meu blog!

Um abraço,

Renata

ScrapStuff disse...

Marcio

Não conhecia seu blog, adorei e vou voltar sempre.

Boa sorte com o CJ, vc vai adorar, ainda mais com a Anna organizando tudo. Estou morrendo de inveja..rsrsrsrssssss

Abraços
Esther