8 de dezembro de 2006

Mania de chipboard

Hoje comprei uns potinhos de tinha acrílica e pincéis para pintar chipboards. Nunca mexi com isso antes, mas já tenho dois alfabetos inteiros em casa prontos para ser usados, além daquelas três letronas V, M e C que comprei antes na Scraperia para duas páginas olímpicas. O último alfabeto chegou essa semana, um da Making Memories que comprei da Carol Assad. São letras grandes e bonitas, perfeitas pra fazer capitular de títulos, seja com o positivo ou com o negativo (escrever o título todo eu já não garanto, por causa do tamanho das letras).

Na verdade, já tenho um uso em mente para o outro alfabeto, que tem letras um pouco menores. O bom é que é uma página que posso fazer rapidamente, não dependo de fotos que ainda não chegaram, só depende de eu aprender a pintar direito essas letras para ficar bonito. Acho que vou pegar umas dicas com a Renata Moni - eu achei muito bacana o jeito como ela usa os chipboards nos títulos das páginas dela.

Nenhum comentário: