A primeira a ficar pronta é bem basiquinha, dedicada ao local onde mais trabalhei durante os Jogos, o Palazzetto:

A próxima página dupla foi uma das primeiras que eu inventei para o álbum olímpico, quando ainda não tinha nem o papel cinza, nem algumas das fotos que ia usar. Quando finalmente tive tudo em mãos, de novo o problema da pizza. Muita foto, muita coisa pra contar, pouco espaço. Resultado: fotos menores do que eu gostaria, mas mesmo assim não estragou o resultado final.
Outro problema veio no fim. Como fazer a ligação entre os relojinhos e as fotos? Não queria uma linha lisa de cardstock. Uma professora da Scraperia sugeriu setinhas e eu gostei da idéia. Foi assim que eu aproveitei um tempinho usando as ferramentas da loja e mandei ver num furador de coraçõezinhos mais estreitinhos, não os corações normais. Depois foi só aparar uns cantos e transformá-los nessas cunhas que vocês vão ver.
Detalhe para as letrinhas douradas que formam o título, mais discreto. A página ficou com cara de infográfico de jornal, até por causa desse pormenor, já que nossos infos na Gazeta nunca têm títulos em letras garrafais:



Acho que o Blogger tem restrição a muitas imagens num único post. Daqui a pouco continuo.
5 comentários:
Bem...Já comentei no SBB, mas vale a pena repetir: Lindas páginas, Márcio!
Parabéns!!!
O, seguinte, conta a verdade pro povo. Nao teve mais descida de toboga laranja porque nao deixaram e nao porque nao aguentamos...
E e Thabata o nome do lugar...
Não deixaram foi o povo que queria descer a colina do slalom. E estava todo mundo realmente pregado depois da segunda descida, disso eu lembro bem...
Quanto ao nome, já era.
Bravo Marcio por tus creaciones!
Me gustan estas paginas alegres y coloridas!
Postar um comentário