23 de dezembro de 2006

Enfim, o CJ

Bom, seguem agora as fotos do meu Circle Journal, que a essa hora está descansando na casa da Lizete. A história dele, inclusive o tema, está contada mais abaixo, é só rolar a página para ler (aproveite e veja as páginas olímpicas mais uma vez).

Esta é a capa, bem simplezinha. Encapei com um papel chamado Ric Rac (esqueci a marca), a fonte do título é RabbitEars, inclusive a interrogação gigante. Também tem chipboard (são os chicboards da Carla Landi, por acaso?):





Pelas regras, os CJ precisam ter apresentação e instruções. Como eu não tinha muito a dizer nas instruções, juntei tudo em uma página só. Esse papel de cortiça vai reaparecer no CJ mais pra frente, e as bailarinas dão a impressão de que os recados estão "pregados" na cortiça:



O CJ também tem uma página final (que não estava prevista nas regras, mas eu resolvi colocar). É como se fossem os créditos do álbum:



No próximo post, as páginas que eu fiz sobre o tema que eu mesmo escolhi.

Um comentário:

Renata Moni disse...

Nossa, Marcio!!!
Não tinha visto seu CJ!
Ficou super legal!
Patrabéns!!!