12 de janeiro de 2007

Calma, eu não sumi

Só houve um acúmulo de coisas pra fazer. Festas de fim de ano, uma revisão de uma revista acadêmica, uma série de matérias sobre vestibular...

Recebi algum material de scrap nesses dias - ilhós da Artevia, muito bons, comprei de várias cores. Vão servir para algumas coisas que eu tenho em curso, especialmente a página do Agostino, que tá nos finalmentes, só falta eu achar papel vegetal branco para o journaling. É essa que tem uma experiência com chipboards, que na minha opinião ficaram muito bons.

Ontem terminei a minha página dupla no CJ da Telma. O tema, como eu já expliquei, é "carpe diem", ou seja, um dia bem vivido. Usei um papel que eu já tinha e que exprime bem a minha idéia, que foi mostrar como a rotina não é uma coisa ruim, muito pelo contrário. Fiz umas coisas na impressora, produzi uma foto (ou seja, não usei algo que eu já tinha, foi uma foto feita especialmente pensando no CJ), e pronto, saiu. Ficou bem simples, se comparar com o que a Telma já tinha feito, mas o meu estilo, se é que tenho um, é assim mesmo.

Antes disso, preparei uma surpresinha para a Cristina, uma página para os nossos 7 meses de namoro, comemorados em 27 de dezembro. Usei um papel da My Clipart Corner com definições de dicionário, chipboards (acho que são da Carla Landi, mas não achei as fotos no blog dela), e um negócio que já está virando marca registrada, título cortado no cardstock e colado com fita banana. Nesse caso, deu um trabalhão. Queria uma frase do Vinicius ("A vida é a arte do encontro"), mas em uma linha só deixaria as letras muito pequenas: cortar e colar ficaria ainda mais complicado. Aumentei um pouco a letra, deixei em duas linhas, ainda assim ficou um pouco pequeno e a fita banana deu trabalho para cortar em pedacinhos. Mas ficou bonito, coloquei numa moldura daquelas para páginas de scrap e agora o quadrinho está no quarto da Cristina.

(Editado no dia 15) O outro projetinho, que eu não podia contar até hoje, foi um cartão de aniversário para a minha menina, que sopra velinhas nessa segunda-feira. Amo você, Cristina!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ola Marcio :)
Nao nos conhecemos, mas gostaria de parabeniza-lo por seu trabalho com Scrap !
Esta mandando bem !!!
E estou mais feliz ainda em saber que tambem eh de Curitiba :)
um abracao
Bruna*

Anônimo disse...

PS, nao sei se tem Orkut, mas caso tenha, pode me adicionar ;)
(sou representante de materiais e amante de Scrapbooking & Craft ;)
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3156127167716941138

CDAD disse...

Olá: Sou nova nesse tal de scrap, e, me alegrei ao ver um 'menino' no 'clube da luluzinha'. Parabéns!!! Lindos scrpas. Tê convido prá visitar meu blog em http://blog-memories.blogspot.com. Ele é sobre Photoshop, brushes, texturas e agora scrap!:$ Até mais...

CDAD disse...

Amigo Marcio: Valeu pelo elogio. Faz pouco tempo que mexo com edição de imagem na net (é mais por hobby). Se precisar, eu ajudo no que puder. Bjos...

LilianPacheco disse...

Tá sumido sim... mas tá desculpado! rs rs
Dê meus votos de felicidades a sua Cristina.
bjs
Lilian