17 de dezembro de 2006

As últimas do álbum olímpico (por enquanto)

Que coisa, ter que mostrar tudo em pedacinhos. Mas lá vão outras duas páginas.

Esta página abaixo tem um dos títulos mais criativos que eu já fiz, modéstia à parte. Demorou um pouco pra eu chegar a esta configuração, com a fonte Troubled Genius em azul impressa na transparência, e a placa, como se fosse uma daquelas de estrada, impressa no cardstock branco. O mapa estava no site oficial da olimpíada. Os pré-cortados são da Repeteco, WKF1 e DOM1 eram os códigos das linhas de ônibus que podíamos pegar para ir de Oulx a Sestriere. E o cara no ônibus é o Henrique (o fundo da foto não estava bom, então recortei só a cara dele e as poltronas). Lá vai:



Se a página anterior tinha um título criativo, nessa eu acho que mandei bem no journaling. Como a página era sobre nossos hábitos gastronômicos durante o trabalho, nada como escrever dentro de um cardápio... a capa e as cantoneiras são de cardstock. O chef eu achei na internet, imprimi e cortei. E essa página é uma das primeiras em que eu consegui colocar algum papel genuinamente olímpico - no caso, o vale-refeição:



E por enquanto é só. Algumas dessas páginas podem ser vistas com mais detalhes (como o "cardápio" aberto) na minha galeria do ScrapbookBrasil. O link tá aí do lado.

4 comentários:

Karla disse...

Adorei saber q vc faz scrap. É teraupêtico,né!!!Esbarrei sem querer no seu blog mas agora serei visitante assídua.
Parabéns seus trabalhos são maravilhosos!!!

Georgia Visacri disse...

Marcio, adorei seu estilo, suas páginas são d+!
Tenha um ótimo natal e um 2007 cheio de realizações!
Georgia

Anônimo disse...

Márcio uma amiga do Scrapdiary me indicou seu blog e fiquei boba! realmente não tem que ser um hobby extremamente feminino (apesar de a maioria ser) mas seus trabalhos são maravilhosos e não perde em nada... Super harmoniosos e caprichados Parabéns!

Kelzinha disse...

Gostei muito do seu trabalho, super cheio de detalhes e caprichado! Também vi um topico sobre vc no Scrapdiary, não resisti! :)
Tudo de bom!