27 de novembro de 2007

Várias páginas olímpicas

Bom, quero tirar o atraso. Andei completando algumas páginas olímpicas e sempre ia adiando a hora de fotografar e colocar aqui.

Começando do começo - bem do começo: essa é a página de abertura do projeto, que descreve a minha terrível viagem de São Paulo a Turim, que levou várias horas a mais que o planejado. Ainda não era a época do caos aéreo, mas era a época da decadência da Varig.

A página não é um primor de diagramação - muita informação pra colocar em 900 centímetros quadrados. Na parte de cima está o que levei comigo; depois, uma descrição do que estava planejado, e do que realmente aconteceu.

O papel é Travel East, da Paper Pizzazz (o mesmo do álbum da Cecília, que vocês podem ver mais abaixo); fora isso, usei letras adesivas, um punhado de Jolee's (inclusive o avião), outros adesivos (o de trem) e um enfeite metálico que está colado sobre a cópia do meu carimbo de entrada na Itália (fiz no PageMaker e imprimi no adesivo transparente). O título ("andata" é "ida" em italiano) eu fiz também no PM6, tentando imitar aqueles painéis de aeroporto.



Lembram daquela página sobre Curling que postei faz alguns dias? Vocês podem ver mais pra baixo no blog. Pois então, terminei a outra página; se a primeira era uma explicação de como funciona o esporte, a segunda tem o ingresso, o placar dos jogos a que assisti, e outras informações relevantes, como o motivo daquela varreção toda. Vejam aí a segunda página, e como ficaram as duas lado a lado:





Para completar, um layout sem foto. Não porque eu quisesse inovar no estilo: foi porque o laboratório que revelou uns filmes meus deixou queimar. E na internet eu não consegui achar sequer uma foto decente daquela competição... então vocês terão que se contentar com o ingresso, a classificação final, uma explicação de como é a competição e a tag olímpica com as minhas recordações.



Acho que blog agora só semana que vem - amanhã começa a pintura do quarto onde fica o micro, que terá de ser removido daqui, é claro. Deve ficar tudo pronto na sexta, mas aí eu vou pra Blumenau.

2 comentários:

by Carol Assad disse...

Márcio,
parabéns, suas páginas estão cada dia mais lindas! Pena que vc anda sumido, passa lá no blog, tô com uns carimbos de viagem que vc vai amar!
Bjs,
Carol

Ivy Larrea Maes disse...

Oi...gostei do seu blog e das suas páginas...bj