29 de novembro de 2007

Que orgulho dos colegas!

Hoje resolvi acrescentar mais links à listinha aí da direita, mas não são de scrap. São todas de colegas aqui da Gazeta do Povo.

Primeiro, o Benett, um dos nossos chargistas. E acho que o melhor deles, pois tem o talento de colocar em um quadrado (ou retângulo) de ilustração uma crítica política que a gente, do texto escrito, poderia levar horas pra elaborar. E sempre com muito humor.

Depois, os blogs de alguns dos colegas. No Populares, o Marcão, um dos caras mais divertidos e insanos da redação, estreou com um texto magnífico sobre os Trapalhões, que recomendo a todo mundo que realmente se lembra deles - inclusive do Mussum e do Zacarias. O Caixa Zero é do Rogério Galindo, que foi meu primeiro editor na Gazeta e fala de política, sempre mostrando o que é que a gente tem a ver com tudo aquilo. As Candinhas da Cidade são a Sandra e a Marisa, editoras de Opinião e Mundo respectivamente, que colocam na net as suas conversas sobre diversos temas; e o Caiu na Rede é do João Paulo, editor de Informática, que entrou junto comigo na Gazeta. Para quem gosta do assunto é leitura obrigatória.

Ah, sim, antes que vocês perguntem: eu ainda não tenho blog na Gazeta Online, mas já estamos com um projeto para 2008. Só que não será sobre vestibular. E nem sobre scrap.

Nenhum comentário: