9 de novembro de 2007

Presentinho para uma amiga

Faz já vários meses, a minha colega Cecília viu algumas páginas do álbum da Cristina e achou muito bacana. Desde então eu me propus a fazer pra ela uma página sobre sua viagem de férias pela Europa, tínhamos combinado que ela ia escolher umas fotos da Itália, escrever um texto, e passar tudo pra mim que eu cuidaria do resto. Bom, ela nunca fez isso.

Mas, outro dia, me veio uma luz. Lembram daquele mini-álbum sanfonado que a Solange ensinou a fazer no primeiro crop de Curitiba? Bom, perguntei pra Cecília quantos países ela tinha visitado - oito, o mesmo número de envelopinhos do projeto.

Então botei mão à obra. Para a capa e a sanfona usei a segunda folha do Travel East da Paper Pizzazz (comprei duas por precaução, já que no álbum olímpico eu só uso uma), e para os envelopinhos comprei duas folhas da série Getaways, da Sticko, aquelas que têm os iconezinhos de viagem.

O resultado vocês vêem agora:




Vocês perceberam que não tem nada passando entre os furos. É que eu ainda não tinha comprado as argolas metálicas quando tirei as fotos. Resolvi usar argolas por causa de um detalhezinho que fiz em cardstock marrom, uma mini-etiqueta tipo aquelas de bagagem, com o nome da Cecília. As argolas achei na Altero, mas preferiria que elas fossem mais finas, embora com o mesmo diâmetro.

Ah, sim: a Cecília curtiu bastante o álbum. E já estou preparando outro desses, dessa vez sobre a Oktoberfest 2007. A dificuldade, até agora, tem sido achar um papel que seja ideal para os envelopinhos, pois para a capa e a sanfoninha eu já tenho.

2 comentários:

Georgia Visacri disse...

Marcio, shame on me também, que estou pra te adicionar no "gente fina" há um tempão e sempre esqueço, mas, de hoje não passou!!
Adorei o álbum, tá super caprichado, elegante, demais!!
bjussss e um ótimo feriado

Unknown disse...

Marcio, também adorei o álbum, ótimo para presentear quem viaja bastante!
Bjos!
Ju Vilela