27 de novembro de 2007

Mais um crop curitibano...

... e agora com o relatório feito menos de uma semana depois do evento!

Voltamos ao prédio antigo da Flávia (mas do qual ela ainda é síndica) para o terceiro crop de Curitiba, sábado passado. Enquanto os coxas comemoravam o campeonato da segunda divisão, nós metemos a mão na tinta (menos eu, que me sujei pouquíssimo apesar das oito demãos de tinta acrílica:



Como vocês podem ver, o lance foi fazer caixas. Antes de pintar, tivemos que lixar; e depois de pintar, tivemos que colar. Pela primeira vez usei carimbeira para manchar as margens de pedaços de papel, e também estreei nas Prima Flowers. Confesso que o resultado ficou bastante bonito!



Como vocês podem imaginar, a caixa não ficou sequer 24 horas em Curitiba, foi pra Blumenau com a nova dona (aliás, hoje é nosso mesniversário. Parabéns, querida!). Eu, burro, passei cola só nas bordas do papel grande da tampa, e depois a parte do meio acabou subindo um pouco; bom, posso dizer que deu um efeito 3D.



Mas a Cristina, que pretende usar a caixa como porta-jóias, logo percebeu que não tinha jóia nenhuma lá dentro (quer dizer, em termos: a pintura do interior ficou jóia!). Ela também não se animou muito com minha idéia de encher a caixa de Sonho de Valsa Trufa.



Em dezembro estaremos em recesso, mas em janeiro os crops voltam!

Nenhum comentário: