28 de novembro de 2007

Quebrando padrões

Se existe alguma coisa que constitui o "meu estilo" de fazer scrap, certamente é criar para meus álbuns certos padrões gráficos, para depois ficar brincando com eles.

Por exemplo, a parte 1 do meu álbum olímpico, vocês já viram que tem páginas azuis com flocos de neve carimbados em branco. Pois bem, para o LO duplo sobre a chegada dos atletas brasileiros, eu tinha que dar uma variada. Por isso, resolvi fazer o seguinte:







(na verdade, a página da direita devia ser em papel verde, com flocos amarelos. Mas não gostei do resultado, os flocos praticamente sumiam, então resolvi usar o papel verde como moldura das fotos)

A segunda página acho que ficou mais bagunçada graficamente - novamente, muita informação para pouco espaço, já que eu fazia questão de colocar essa foto dos atletas do bob em tamanho grande. Mas a primeira, dessa eu gostei bastante. Na foto menor usei umas cantoneiras que comprei nem lembro mais onde.

Com isso eu encerro a leva de páginas olímpicas que estavam prontas, só esperando para serem colocadas no blog. Agora, só depois que o quarto estiver repintado (ah, sim, o pintor se atrasou com o outro trabalho dele e não pôde vir hoje, só na semana que vem).

4 comentários:

Renata Moni disse...

Seu trabalho no scrap é fanstástico!!! Acho o máximo você ser tão detalhista!!!

Bjos

Regiane Torres disse...

MArcio do céu, nunca vi ninguem tão... como se diz, cheio de simbolismos, tudo nas suas paginas tem um porquê de estar alí, fantastico !!!!!!!

Ah comprei uma H1 , usada mas novinha, kkkk, vou pegar ela hoje a tarde, tô super anciosa pra embalar o meu nenê novo, kkkkkkk

bjos

pk disse...

Márcio.........

Seu scrap é lindíssimo... cheio de detalhes....

Parabéns pelo blog...

bjus......

Rô Philippsen disse...

Olá, Márcio
Fiquei surpresa ao deparar com seu blog, afinal não é comum um scraper masculino, e ainda mora na mesma cidade que eu!!!! Confesso que foi uma adorável surpresa! Adorei suas páginas, um estilo bem próprio, diferente...
Vou linká-lo para visitar-lhe sempre.
Bjs,