Sábado passado a Flávia organizou um "crop sem compromisso" na casa dela, aí a Cristina e eu fomos lá. Meu objetivo era justamente conseguir terminar este LO que vocês estão vendo aí:

"Boireann" é o termo irlandês para a região do Burren, um lugar simplesmente espetacular, que já tinha despertado minha curiosidade quando comecei a folhear o guia de viagem da Irlanda que comprei para a viagem. O passeio foi incrível.
Vocês já perceberam que o LO é igual ao dos Cliffs of Moher (que mostrei no post anterior). Primeiro, porque os dois lugares foram parte de uma única excursão. Segundo, porque as duas páginas estão lado a lado no álbum. O que mudou foi só a fonte (no LO do Burren é a fonte Ardagh); o resto é igual, a disposição das fotos, o journaling em transparência, as bailarinas quadradas.
No crop ainda comecei outras daquelas páginas "avulsas" do álbum da Europa, as que não têm vínculo com lugar nenhum (como a "That's amore" que eu postei há alguns dias). Uma delas também só precisa de pouca coisa para ficar pronta.