26 de julho de 2010

Álbum Europa 2010 -- Dublin

Agora dá pra perceber que está surgindo um padrão nas minhas páginas da Irlanda: fotos grudadas misturadas com fotos grandes. Foi essa a solução que usei nas duas páginas sobre Dublin, um passeio de fim de semana que fiz com a Cristina. Não chega a ser um LO duplo porque as duas páginas não têm conexão uma com a outra, não tem nada que comece na esquerda e termine na direita, por exemplo (ou vice-versa).

Como de costume, vários elementos em branco, verde e laranja. O título ("Áth Cliath" é o termo em irlandês para "Dublin") foi recortado em cardstock branco, usando a fonte Celtic Gaelige (tem no DaFont). Desta vez eu usei várias tiras de "Just the edge" laranja, da Bazzill. O formato das tiras é para simbolizar o Rio Liffey, que corta a cidade ao meio (embora quase tudo que vimos esteja na margem sul). O journaling foi escrito em verde escuro sobre um cardstock num tom mais claro de verde. As fotos na página da esquerda estão praticamente grudadas; tem um fiapo do fundo do papel entre cada uma. Já as fotos da direita são apenas de igrejas.

Falta pouco para terminar a parte da Irlanda. São 9 páginas no total; 6 estão prontas (mostrei 5 aqui; a sexta ainda não pus no blog porque a sua "irmã" ainda está no zero) e 2 estão dependendo só de journaling.

Vejam aí como ficaram as páginas de Dublin:


Nenhum comentário: