1 de julho de 2010

Álbum Europa 2010 -- Connemara

Como prometido, meu álbum da viagem à Europa não passará para outros países enquanto eu não terminar a parte da Irlanda. Um outro LO que terminei, dessa vez um duplo, é sobre nosso passeio ao Parque Nacional de Connemara (que em irlandês é Conamara: lembrem-se de que os nomes dos lugares no álbum irão todos em irlandês). O lugar é espetacular, como todos os que visitamos no interior da Irlanda, mas o tempinho estava um lixo. Aquela garoinha fina o tempo todo, com vento gelado. Bem o contrário da nossa outra excursão, que ainda não imortalizei em scrap (mas está em progresso), mas dizem que o padrão da Irlanda é assim mesmo, frio e chuva.

Novamente o LO é simples, são oito fotos 10x15 grudadas uma na outra (peguei gosto por esse negócio de foto grudada, funcionou bem em LOs anteriores) de modo a retratar todas as paradas do passeio. O título foi impresso em papel branco, novamente usando uma fonte que remete à cultura celta; as letras foram cortadas com estilete e tesoura, e coladas direto no papel. O único 3D fica por conta das tags, feitas em laranja com um carimbo e escritas com caneta verde (lembrando que as páginas da Irlanda serão todas em verde, branco e laranja).





Só completando, ninguém ainda arriscou 1. onde foi feita a minha foto com a Cristina no LO "That's amore"; e 2. de onde eu tirei o verso "I like the island Manhattan" (usar Google não vale).

2 comentários:

Unknown disse...

Muito legal! quero ver esse álbum depois prontinhos e caprichados como sempre!
bjs

Maya disse...

Bem legal as fotos gudadas márcio!
Bjos!