8 de junho de 2010

Álbum Europa 2010 -- That's amore

Eu tinha prometido atualizar o blog com mais constância. Não esqueci não; é que tivemos um feriadão com aniversário, então tive visitas, e não deu pra estar online muito tempo. Mas deu tempo de fazer um pouquinho de scrap, e o resultado ficou pronto hoje.

O principal do álbum da viagem à Europa é, claro, as seções dedicadas aos países e cidades que visitamos. Mas decidi que o álbum também vai ter, inseridas no meio dos demais LOs, páginas diferentes, com temas em vez de lugares. Por exemplo, uma página com fotos da família, ou de amigos que encontrei lá, ou de comida, ou de pássaros... e, evidentemente, a Cristina. Foi essa página que eu terminei.

Para o fundo, eu usei dois papéis de rosas da Paper Pizazz. De resto, foi só colar duas fotos 10x15 lado a lado (respectivamente na Sexta-Feira Santa no Vaticano, quando um amigo nos conseguiu ingressos VIP; e na Piazzale Michelangelo, em Florença), uma 13x18 (alguém consegue descobrir onde é? Aceito chutes nos comentários) numa base de cardstock meio lilás, e aí fazer o título. O "that's" eu fiz em papel branco usando a fonte RabbitEars, colado com fita banana, e para o "amore" eu usei um jogo de chipboards que ganhei numa gincana do ScrapbookBrasil.com (na Copa de 2006!). Enfim, não foi nada difícil de fazer, mas ficou bem bonito!

2 comentários:

Eli disse...

Linda ficou sua página com a Cristina, Parabéns.
Beijos,
Eli

Cacau Waller disse...

Márcio, estou amando ver sua produção, esse album está ficando muito legal.
Bjs