13 de junho de 2010

Álbum Europa 2010 -- Irlanda

Para o álbum da Europa, eu tomei uma decisão organizacional. Nos outros álbuns, que comecei e ainda não terminei, eu ia vendo nas lojas ou na internet tudo o que poderia ser usado lá e ia comprando, montando as páginas assim que chegava o material, e por aí vai. Quem já viu o álbum olímpico, por exemplo, sabe que ele está cheio de buracos. O começo está lá, o fim está lá, mas no meio...

Por isso, agora eu vou fazer tudo na ordem. O primeiro lugar que visitamos foi a Irlanda. Então não comprei papel de mais nenhum lugar, só o da Irlanda. E só passo a procurar material para usar nas páginas de Roma (a segunda parada da viagem) quando a parte da Irlanda estiver terminada. Acho que assim vai mais rápido, dispersa menos. A única exceção vai para as páginas "de temas" (e não de lugares), como a que eu coloquei no post anterior. E mesmo a That's amore vai imediatamente após as páginas da Irlanda, então não saí tanto da ordem assim.

Essa que vai abaixo é a página introdutória da Irlanda. Todas as páginas iniciais de algum lugar serão assim: uma foto 30x20 e o nome do local, só. E todas as páginas da Irlanda terão o nome dos locais escrito com fontes célticas (no DaFont tá cheio) e em irlandês, e não em inglês (ou em português). Foi assim que "Ireland" virou "Éire". Para essa página só usei, além do papel e da foto, uma fita branca e laranja (as outras duas cores da bandeira irlandesa, junto com o verde), e as letras foram coladas com fita banana. É pra ser simples mesmo.

4 comentários:

Eli disse...

Que paisagem maravilhosa Márcio!!!!
Ficou muito linda sua página.
Parabéns,
Beijos,
Eli.

Karine Morais Balabuch disse...

As fotos estão maravilhosas!!!!
Seu álbum tá ficando lindo.

Maya disse...

Adorei essa página com fotão márcio!

Marcio disse...

A foto eu tirei num passeio pelo Burren (ainda vou explicar o que é isso). Nem sei se essas ruínas são de uma igreja, mosteiro ou castelo, não passamos lá perto. Mas é muito bonito mesmo.