11 de setembro de 2007

Finalmente - tenho a internet de volta em casa!

Depois de muitas idas e vindas, telefonemas, um técnico de suporte da VRS que achava que podia resolver tudo por telefone (e ainda escreveu, no recado em que pedia a um outro técnico para vir aqui no apartamento verificar, que achava que a visita não adiantaria nada), descobrimos: a placa de rede onboard está com algum problema que a faz desconectar e conectar rapidamente, o que já era suficiente para derrubar a net.

Então comprei uma nova placa de rede, aproveitei para passar de 256Mb para 1Gb de RAM - mas a impressão é de que o micro continua com a mesma velocidade - e estou de volta! Assim, cumpro a promessa e mostro a vocês...

O álbum da Cristina!

Começo com algumas páginas que estão mais pro fim do álbum, sobre nossas férias no Rio de Janeiro. Em comum, todas elas têm

  • o papel Rio de Janeiro da Repeteco, definitivamente o mais bonito da linha Cidades
  • títulos tirados de obras do Vinicius de Moraes, meu poeta preferido, impressos em transparência
  • journaling em papel vegetal pregado com ilhós, para meu desespero (vocês já sabem que minha relação com ilhoses não é das melhores).

    Agora, vamos às páginas

    A primeira é uma homenagem ao Rio em geral, alguns lugares bacanas que visitamos, como a Ilha Fiscal (foto grande recortada), o Mosteiro de São Bento, o Espaço Cultural da Marinha e o Teatro Municipal:



    Na segunda página, mostro os dois clássicos do Rio: o Corcovado e o Pão de Açúcar, que não deixamos de visitar, claro! Aproveito para incluir uma foto de um forte em Niterói, que dá pra ver do Pão de Açúcar, mas visitamos depois:



    A terceira página é uma homenagem aos nossos amigos cariocas e fluminenses (o Marcelo é de Niterói), que nos hospedaram ou que encontramos (alguns pela primeira vez) durante nossa viagem:



    E, encerrando o passeio pela Cidade Maravilhosa, um bate-perna por Ipanema, onde almoçamos no Garota de Ipanema (na época em que o Vinicius e o Tom freqüentavam, o local se chamava Veloso) e fomos servidos pelo mesmo garçom que atendia o poetinha!



    Por enquanto é isso. Estou contente por ter a net de volta em casa, e vou colocando as coisas em dia aos poucos.
  • Um comentário:

    Regiane Torres disse...

    afffffffffffffffffffffffff mArcio, essas paginas estão um escandalo de lindas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!