21 de junho de 2007

Botando trabalho em dia

A Esther tinha me tagged (eu acho tão engraçados esses mistos de português e inglês como o típico "me add aí" do Orkut)... são 7 hábitos/fatos sobre minha vida.

1. Modéstia à parte, eu presenteio muito bem - a Cristina que o diga. Gosto de fazer surpresas, então obviamente não gostei de, no Natal, dar a ela o par de tênis que ela queria, ou quando ela quer saber quanto eu vou gastar no presente. Mas não costumo dar coisas úteis, como roupas. Normalmente são itens de diversão ou inutilidades...

2. Adoro meu trabalho. Eu particularmente vejo o jornalismo como um modo de levar a verdade às pessoas, e não só ficar naquela insossa apresentação de duas versões sobre um fato e o leitor que se lasque para saber qual a verdade por trás das versões.

3. Isso é uma vergonha, mas depois que o despertador do celular toca de manhã eu quase sempre programo o bichinho de novo, pra poder dormir mais uns 10 ou 15 minutos.

4. Sou chegado em uma discussão... especialmente em comunidades do Orkut. Normalmente eu não desisto fácil (só paro quando a outra pessoa desiste; ou se torna repetitiva, mencionando de novo os mesmos argumentos já rebatidos; ou parte pro ataque pessoal), e sou muito, mas muito sarcástico quando quero.

5. Tenho muitos hobbies e nunca me dedico suficientemente a nenhum deles, a ponto de largar coisas por vários anos (fiquei quase 1 ano e meio sem jogar futebol de botão, e não monto um avião da 1.ª Guerra Mundial desde que me mudei pra Curitiba).

6. Adoro aprender idiomas. Falo inglês e italiano fluentemente. Entendo espanhol escrito e falado. Sei palavrinhas básicas em esloveno, alemão, finlandês, tcheco, polonês e francês. E fiz dois semestres de latim na faculdade!

7. Muitos dos livros da minha estante eu ainda não li. Compro porque acho interessante, porque está na promoção, mas sempre aparece outra coisa na frente.

OK, resolvido.

Agora, a Lilian Pacheco me disse que o Google sabe do que eu preciso. Fui verificar.

Márcio precisa de uma caixa com um 1 e um 2 dentro
(acho que é pra jogar general)

Márcio precisa dar uns esporros
(em quem? Mas dar esporro não é bem o meu perfil)

Márcio precisa portar autorização escrita, assinada pelos dois pais da criança e com firmas reconhecidas em cartório.
(bom, realmente estou precisando de um documento novo, mas é a carta de motorista que venceu)

Marcio precisa saber dessa criatura.
(ok, então conta!)

Márcio precisa se aprimorar e não pode só ficar aqui, treinando do mesmo jeito sempre.
(isso me parece um conselho para usar no futebol de botão)

OK, vou recolher esses conselhos e ver como usá-los na minha vida.

Um comentário:

LilianPacheco disse...

Ficou bem legal , Márcio !
Adorei
bjs
Lilian