20 de janeiro de 2008

Meio "de férias"

Peço desculpas aos poucos leitores do blog - a repintura do quarto menor, onde deixo o meu computador e onde costumo fazer scrap, forçou uma pausa involuntária nas duas atividades, scrap e blog. A pintura já está pronta faz algum tempo, mas aí veio a correria com o resultado da UFPR (para quem não sabe, sou editor de um caderno da Gazeta do Povo voltado a vestibulandos). Agora que a poeira finalmente sentou, espero voltar a postar e fazer scrap.

5 comentários:

Ale Oliveira disse...

Parabéns , Marcio...
A Carol de Niteroi, postou no blog dela sobre vc, e achei o máximo os seus projetos, tomara que mais homens queiram se aventurar no mundo do srap...Tenha um ótimo caranaval com a sua namorada Cristina..Bjos a vcs dois...

Anônimo disse...

Oi Márcio! sempre leio seu blog, rss, qdo faço busca no google para ver como fica um dos meus blogs no hank de buscas, o seu é o primeiro que aparece rss, o nome de um dos meus blogs é Fazendo Scraps, daí a forma como cheguei até vc!
Adoro seu blog, pois sempre tem uma coisa nova pra mostrar.Seu trabalho é diversificado e diferente. Estarei te linkando em breve no meu!
abraços Sol

Cris Lopes disse...

E aí, Marcio, cadê as novas produções??? Estou esperando!
Bjs

Anônimo disse...

Adorei conhecer seu blog, adorei seus Scraps.
Parabéns pelas suas criações
Beijos
Rozeli

LilianPacheco disse...

Marcio, e aí, já tirou a poeirada dos móveis?? estamos aguardando novos LOs.. rs rs
e já que acabou o carnaval, um bom "início" de ano
bjs pra vc e Cris
Lilian