Prometi quatro páginas olímpicas. Só vou poder entregar uma - é que as outras três ainda precisam ser fotografadas, e à noite isso é difícil, nunca consegui fotografar decentemente uma página de scrap com flash.
Então, segue a página do Agostino:

Se vocês lembram das outras páginas de fundo vermelho do álbum olímpico, sabem que essa parte é sobre os amigos que fiz lá. Até agora, vocês só tinham visto páginas vermelhas com temas gerais, mas o planejamento também inclui páginas sobre pessoas em específico, e a primeira delas é a do Agostino, ou "Nonno Ago", como a gente o chamava - por isso o chipboard em negativo nas três primeiras letras.
Falando em chipboard, esse foi o primeiro título que fiz usando chipboard pintado. Quem me deu as dicas foi a Renata Moni, que tem vários títulos de páginas que são um show, colocando efeito nas letras e tudo (eu preferi uma abordagem mais simples, até porque era a primeira vez).
Vocês também devem ter percebido que todos os detalhes da página (ilhoses, título, o outro chipboard, texto, a moldura da foto principal) são em azul. Uma coisa que eu adoro fazer em scrap é jogar com significados - de formas e cores. No caso, a combinação do azul dos detalhes com o vermelho que predomina no fundo forma as cores do Cagliari, o time de futebol preferido do Agostino.
E por hoje é só - quem sabe ainda essa semana tem mais!
2 comentários:
Olá!
Meu nome é Sara e também moro em Curitiba.
Fiquei surpresa ao encontrar o seu blog, mas tenho uma vaga lembrança de alguém comentado sobre você.
E sua namorada faz scrap também?
Ah! Conheci no ano passado a Flávia que aparece num dos tópicos do seu blog.
Abraços.
Sara.
Oi, Marcio! Que legal um homem que faz scrap! Estou te linkando no meu blog.
Um abraço!
Postar um comentário