18 de abril de 2007

OK, de volta - antes tarde do que nunca

Férias, minha gente, férias. Fiquei mais de um mês longe de Curitiba, passeando pelo Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e com direito a duas semanas na casa dos meus pais no interior de São Paulo. E, o melhor de tudo, com a Cristina ao meu lado esse tempo todo!



Bom, nesse tempo todo nem deu pra pensar em scrap... com algumas exceções. Primeiro que tive que mandar o CJ da Ju Vilela (com um tema muito bom, mania de consumo), mas por causa dos preparativos e da viagem não deu tempo de colocar a minha página dupla. Não tem problema, quando terminar o álbum volta pra mim e eu completo - e, como há males que vêm pra Belém, esse adiamento foi interessante porque já sei exatamente como e com o que vou fazer esse LO.

E, falando em CJ, já tem o álbum da Kátia Cris aqui comigo, com o tema "Segredinhos de Scrap". Só estou quebrando a cabeça pra pensar no que vou fazer.

Também levei o álbum olímpico comigo para um tour de exibição, apesar de ter um monte de plástico vazio. Além da família e dos amigos, também tive a chance de mostrar as páginas em dois encontros que armamos pela internet. O primeiro foi em São José dos Campos, fomos a Cristina e eu, mais a Luciana Kajiura (que nos deu uma caixinha linda com chocolates!) e a Claudia Santana, dona da Vale do Papel, onde fizemos o encontro. Pena que a Dani Cretella não pôde aparecer.



(eu, Luciana e Claudia. A Cristina tirou a foto)

Também fizemos outro encontro, em São Paulo, na ScrapSampa (a maior loja de scrap onde já entrei), com a participação da Esther, da Carla Landi, da Cris Lopes e da Fernanda Bravo. Também foi divertido, embora rápido, e outras meninas não puderam aparecer por causa da loucura que está o trânsito de São Paulo. Além do mais, era dia de semana. Ainda não temos fotos.

Bom, como não pude ir à feira neste último fim de semana, e já sabia disso quando fizemos os encontros, abri um pouco a carteira e comprei algumas coisas, carimbo de alfabeto, carimbeira branca, uns alfabetos de EVA que servem pra scrap (EVA comum resseca, é o que dizem no SBB), e outras coisinhas de que não lembro agora.

E é isso, agora a vida volta ao normal e espero continuar trabalhando com calma nas minhas páginas.

Nenhum comentário: