19 de junho de 2007

Novo projetinho - bem modesto e de longo prazo

Bom, outro dia na Chris & Cris eu vi isso aqui embaixo: um passaportezinho da EK:



É um livrinho mesmo, quase do tamanho de um passaporte padrão, com umas 16 páginas.

Gostei e comprei dois, um verde e um meio marrom, meio vermelho. Um deles (acho que o verde) servirá para um projetinho simples, mas interessante: registrar a minha candidatura a voluntário para os Jogos Olímpicos de Inverno em 2010 (Vancouver, Canadá). Tem bastante espaço, dá para fazer várias micro-páginas com coisas do tipo levantamento de recursos, contagem das milhas necessárias pra conseguir a passagem de graça, e mais pra frente informações sobre o processo de voluntariado propriamente dito (ainda não abriram inscrições).

Por enquanto o passaportezinho ficará solto por aí no meio das minhas coisas. Não sei se era essa a intenção de quem o inventou, já que a embalagem diz que ele pode enfeitar projetos. Tudo bem - quando eu voltar da olimpíada, poderei colar o passaportezinho no futuro álbum olímpico II (credo, eu nem terminei o de 2006 e já estou pensando no de 2010...).

Nenhum comentário: